O que me diz e aconselha a leitura do taro?

O que me diz e aconselha a leitura do taro? Com a abertura das cartas de tarô, podemos acessar o entendimento dos complexos padrões e movimentos do inconsciente. Aqueles momentos em que passado, presente e futuro mostram-se, entrelaçados. Permite uma percepção mais profunda e clareza para as questões envolvidas. Fatores como sensibilidade, clarividência, amor e, uma visão espiritualizada do profissional tarologo são fatores agregadores, pois mais que uma ciência o momento da leitura do taro traz a tona a complexidade do ser humano e nesse contexto uma visão ampla, que não seja resumida só a perguntas respostas mas, sim num conjunto a ser analisado e direcionado para que o consulente possa entender seu momento atual e o que fazer para chegar a seus objetivos, seus sonhos.

Leia mais:O que me diz e aconselha a leitura do taro?

Jogar Tarot do amor

Jogar Tarot do amor, conheça as orientações que o Tarô do Amor tem para você nesse momento de sua vida. Entenda o que é mais favorável e evite atitudes que possam prejudicar seu amor, seu relacionamento. Se há dúvidas, ou sente-se com alguma insegurança entre em contato e fale com nossos profissionais eles, através de um olhar espiritualizado e através do tarot conduzirão suas questões amorosas de forma imparcial e assim contribuir de forma positiva nas questões abordadas.

Sedução, paixão, amor. Não importa em que ordem esses sentimentos surgem, mais sim, como cuidamos, mantemos e incrementamos para manter sempre do jeitinho bem particular de cada um. Alguns recursos são sempre bem-vindos, e dons e luz deixa uma dica fácil para você fazer sua parte.

Óleos Encantados

Óleo de Sedução Pós-Banho

1 Vidro de óleo pós-banho de boa qualidade
1 Vidro de essência de verbena
1 Vidro de essência de dama-da-noite
10 Gotas de essência de ilangue-ilangue
1 Vidro de perfume de bota (espécie de peixe)
7 Pétalas de rosa vermelhas

Como Fazer

Faça esse preparo na Lua Nova ou Crescente. Abra o vidro de óleo, retire um pouco e acrescente todas as essências, as pétalas de rosa e o perfume de bota. Deixe o vidro fechado no sereno, tomando a luz da Lua e depois a do Sol, até o meio-dia.
Com o restante das pétalas, tome um banho. Este óleo é de uso pessoal.

Fonte:
Magias e Encantos Ciganos
Elizabeth da Cigana Núbia
Editora Madras

Pagina 1 de 2

donseluz banhos rituais