Anjos

65 – DAMABIAH

seu espírito jovem e alegre contagia a todos sempre. Leva a vida de forma leve e curte brincar até mesmo nos momentos de dificuldade, para que o fardo fique mais leve. Suas atitudes passam, para muitos, a impressão de não quer nada com a vida, porém acumula fortuna rápido devido às suas idéias e empreendimentos que faz.

66 – MANAKEL

sua inteligência abre portas importantes profissionalmente e alcança rápido o sucesso. Destaca-se, mesmo, pela sua capacidade de resolver qualquer problema de maneira rápida e prática e de não se deixar abater diante das dificuldades. Está sempre bem com todos à sua volta e jamais toma uma decisão ou dá um conselho sem pensar muito bem antes. Como seu anjo lhe dá aptidão e inspiraçãop para música, pode fazer disso um hobby que a fará relaxar das tensões do dia-a-dia.

67 – EIAEL

quem nasce sob a influência deste anjo traz consigo a sorte para brilhar e prosperar em tudo o que resolver fazer. Tem muito jogo de cintura para driblar os períodos de dificuldade e azar que possam aparecer em sua visa, e ensina isso ás pessoas. Seu espírito iluminado faz com que seja ligada a coisas místicas e espirituais. Como não se apega a coisas materiais e às pequenas paixões do ser humano, acaba atraindo para si fortuna, de uma maneira tranquila e justa. Quem está ao seu lado também é abençoado.

68 – HABUHIAH

você possui o dom da cura e traz dentro de si uma tendência natural para se dedicar a uma profissão na área de saúde, podendo se tornar uma médica tradicional ou até de uma linha mais alternativa. Seu jeito terno e simpático faz com que as pessoas confiem em você, e assim, fiquem ao seu lado. Doa-se às pessoas carentes, sem pedir nada em troca. Relaxa junto à natureza.

69 – ROCHEL

quem nasce nestes dias não aceita ver ninguém sendo humilhado ou desprezado e, desde criança, é visto defendendo os mais fracos, por isso, acaba fazendo grandes e valorosos amigos ao longo de sua vida. Sua intuição a faz trilhar os caminhos menos espinhosos na vida e se destaca no trabalho, devido à sua criatividade. Porém, o reconhecimento não costuma vir rápido, é preciso se adaptar às mais diversas situações e amadurecer muito, para que o melhor de você desponte aos olhos de todos.

70 – JABAMIAH

para você a palavra derrota não existe, está sempre lutando pelo que quer, principalmente porque acredita no seu valor e em seu talento. Faz tudo de forma clara e transparente aos olhos dos outros e, por isso, nunca deve nada a ninguém. Sente-se verdadeiramente dona de seu destino e acredita que a providência divina lhe abrirá as portas na hora certa. Em idade mais madura, costuma alcançar altos cargos de comando e é nessa hora que precisa se apegar ao seu anjo, para que o poder não a sufoque.

71 – HAIAIEL

você não tolera injustiça de forma alguma e não aceita justificativa para isso. Traz dentro de si a certeza de que sua missão é proteger as pessoas à sua volta, desde os familiares até colegas de trabalho. Devido à sua força, determinação e talento se realiza rápido financeiramente e profissionalmente, sobrando muito tempo de sua vida para se dedicar à causa dos mais necessitados. Pessoas invejosas sempre estão por perto para prejudicá-la, por isso, é preciso não confiar demais em amigos.

72 – MUMIAH

quem nasce nestes dias é uma pessoa que tem muito bom senso e diplomacia para lidar com os outros. Sabe usar o diálogo para atingir seus objetivos e, diante de alguma dificuldade, usa de argumentos fortes para convencer sob seu ponto de vista. Porém não tem vergonha de mudar sua maneira de pensar se entender que estava errada. Cresce rápido profissionalmente, porque com sua honestidade desperta a confiança de seus superiores.

Share this post