Arcanjos

57 – NEMAMIAH

quem nasce sob a influência deste guardião traz consigo a força divina para realizar seus desejos de maneira simples e até fácil. Se souber usar de inteligência e humildade, consegue prosperar e fazer fortuna cedo na vida. Profissionalmente busca sempre cargos de liderança e demonstra que os merece, devido à sua capacidade de lutar sem se intimidar. Costuma ser o centro das atenções e, com isso, atrai carinho de todos à sua volta. INo amor: sabe conquistar os corações como poucos, mas gosta mesmo é de que alguém lace o seu. Os relacionamentos são duradouros e não tem muitos amores ate se casar. A vida financeira tem uma ligação muito grande com a tranquilidade da sua relacão amorosa, mas a confiança sempre está à frente de tudo.

58 – LEIALEL

você é uma´pessoa ligada às coisas espirituais e demonstra uma fé muito grande em Deus e pela vida. Devido a isso, não tem medo do que o destino lhe impõe e enfrenta as dificuldades com a certeza da vitória. Seu jeito amoroso aproxima as pessoas e sua alegria interior -está em se envolver com as pessoas mais necessitadas e ajudá-Ias, pois essa é sua missão. É franca e honesta, ajuda pelo simples gesto de fazer o bem e quer que as pessoas sejam muito felizes. No amor: é uma pessoa muito doce e que esbanja afeto por onde passa. Vive intensamente suas paixões, apesar de ser um pouco tímida na intimidade. Seu sonho é encontrar um companheiro que a complete e se casar cedo, pois acredita que no casamento encontrará a força que precisa para batalhar por seus sonhos na vida.

59 – HARAHEL

seu poder de comunicação é grande e isso faz de você uma pessoa bem-sucedida em qualquer profissão que lide com o público. Seu caráter é nobre e, com seu bom humor, consegue cativar a todos. Não teme as batalhas do dia-a-dia, principalmente porque sabe que possui amigos que estarão ao seu lado para o que der e vier. Costuma alcançar a estabilidade financeira rápido na vida, pois tem uma inteligência especial para fazer negócios e ver seu dinheiro dar bons frutos. No amor: quando deseja conquistar o coração de alguém não tem dificuldades, mas não costuma fazer isso com tanta simplicidade, pois é desconfiada e tem medo de se envolver com a pessoa errada. Prefere mesmo é dar tempo ao tempo, para que a sua alma gêmea apareça. Afinal, amor sem sinceri- dade e entrega, para você, não é amor.

60 – MITZRAEL

quem nasce nestes dias, desde criança mostra ser mais madura que os outros e começa a trabalhar cedo e batalhar por seu sonhos. Seu coração generoso a faz realizar muitos de seus sonhos, porém, corre o risco de ser envolvida por pessoas que querem apenas se aproveitar de sua vontade de ajudar. No trabalho, costuma acumular funções e só em contato com a naturezà consegue relaxar. Entretanto, não é orgulhosa e sabe reconhecer seus erros quando eles aparecem. No amor: não costuma confiar muito em seu taco, por isso, mesmo que esteja apaixonada espera que alguém a ajude a fazer a pessoa amada se aproximar e se declarar a você. Quando o amor floresce, se entrega de corpo e alma e vive tudo intensamente, mas exige respeito, fidelidade e não perdoa certos escorregões.

61 – UMABEL

você se destaca por sua inteligência e equilíbrio interior. No dia-a-dia, deixa bem claro a todos o que quer da vida e tem firmeza ao tomar suas decisões, sem medo de errar, por isso acaba ocupando cargos importantes no trabalho e sendo respeitada por todos à sua volta. Trata todos com sensibilidade e honestidade e, por isso, conquista a confiança de colegas e subordinados. Desperta admiração por trabalhar muitas horas mantendo o mesmo pique, mas precisa cuidar do estresse. No amor: espera viver uma grande paixão e conquistá-Ia não é difícil, mas como é muito emocional, entra de cabeça nas relações sem pensar nas consequências; e isso pode levá-Ia a passar por momentos muito difíceis. Se souber ter calma acaba encontrando a pessoa certa, que sabe retribuir tanta dedicação à altura.

62 – IAH-HEL

você é curiosa e procura estar sempre bem informada sobre tudo o que acontece no mundo e tudo o que há de novo em sua profissão. Com sua sabedoria, consegue manter a harmonia onde quer que esteja e sempre tem uma idéia iluminada para melhorar a vida das pessoas. Nasceu para ser vencedora e apesar de se destacar nos estudos e mais tarde em sua profissão, não costuma aceitar qualquer coisa em nome do dinheiro, pois sente que a sua prosperidade deve ser uma bênção divina. No amor: apaixonada, faz de tudo para ser correspondida e costuma ganhar o coração da pessoa amada. Mas ele sempre sai ganhando, porque você é uma amante inesquecível e dedicada, apenas precisa controlar seu gênio explosivo, pois qualquer briga acaba virando uma tempestade e pode acabar em separação.

63 – ANAUEL

quem nasce nestes dias se destaca por sua criatividade e idéias inteligentes. Apesar disso, não mergulha de cabeça em qualquer coisa, sabe que, para atingir seus sonhos, é preciso paciência e prudência ao tomar certas decisões. Dedicada em tudo o que faz, leva uma vida tranquila e enfrenta os problemas com muita força divina. Seu prazer é viajar e pode chegar a viver a experiência de morar fora do país, pois recebe forte influência angelical e consegue se adaptar facilmente em qualquer ambiente. No amor: é muito ligada ao visual e para conquistá- Ia é preciso apresentar uma certa beleza física e elegância. Até se apaixona fácil, mas como se prende demais ao defeitos da pessoa amada, acaba deixando de curtir seu lado bom. Até se amarrar de verdade demora, pois precisa amadurecer e ser menos exigente.

64. MEHIEL

quem nasce sob a influência deste anjo tem necessidade de fazer tudo de maneira perfeita e quando sente que tem espaço promove mudanças interessantes para o bem comum. Em tudo o que faz se dedica de coração e, por isso, acaba conquistando a confiança e o respeito de todos. Gosta, também, de dar esp~ço para ouvir novas idéias e de trabalhar em equipe. Seu sucesso pode vir em profissões onde trabalhe direta ou indiretamente com o público, pois tem grande poder de expressão. No amor: desperta paixões por onde passa principalmente por seu bom humor e simpatia, por isso tem o prazer de escolher com quem quer viver um grande amor. Apenas exige que a pessoa amada se entregue sem barreiras, pois não ama cegamente e sabe equilibrar amor e razão. Costuma se magoar com facilidade.

Share this post