Gênios

Nascidos no dia 05 de Janeiro

você é uma pessoa magnética, que tem o dom de influenciar as pessoas naquilo que desejar. Sabe usar sua inteligência para transmitir aos outros coisas boas e positivas. Por ter uma visão clara da vida, acaba se tornando uma conselheira muito requisitada. Não abre mão dos seus sonhos, busca o sucesso sempre e seu enorme carisma faz com que abra muitas portas profissionais. onde quer que esteja, sua inteligência é valorizada.

Nascidos no dia 19 de Março

líder por natureza, em qualquer profissão que escolher alcançará cargos de comando. Sua maior característica é conseguir unir os mais diferentes tipos de pessoas e fazê-las trabalhar em grupo, em busca de um bem comum. Sabe trabalhar as diferenças e naõ deixa as divergências tomarem conta. Você contagia os outros com sua disposição e coragem para enfrentar s desafios do dia-a-dia.

Nascidos no dia 31 de Maio

você tem uma visão futurista da vida. Suas idéias estão sempre à frente dos outros. Devido a isso, você está sempre criando novas maneiras de facilitar a vida e de tirar o homem do atraso em que vive. Seu desejo é ver o mundo evoluir e, por isso, procura profissões em que seu poder de ousadia e capacidade de pesquisa sejam valorizados. Não guarda nada para si, busca dividir suas descobertas e novas idéias com os outros e não se deixa levar por competições infantis no ambiente de trabalho.

Nascidos em 12 de Agosto

a energia positiva que seu astral passa contagia todos à sua volta. Onde quer que esteja, chama atenção, mesmo que não queira. No trabalho, é dedicada e mergulha com amor em tudo o que se propões a fazer, isso faz com que receba promoções rápidas e até novas propostas de emprego. É muito intuitiva e usa esse dom para saber a hora certa de dar um passo.

Nascidos no dia 24 de outubro

sua intuição é fortíssima e, muitas vezes, transforma-se em premonição ou no dom da revelação. Consegue perceber, com facilidade, o que aflige as pessoas e sempre tem uma palavra de conforto que as fazem recuperar a esperança no amanhã e até a auto-estima. No trabalho, também sabe usar sua sensibilidade para crescer, pois parece conseguir observar aquilo que aos olhos dos outros passa desapercebido, na correria do dia-a-dia.

Share this post