Principados

49 – VEHUEL

quem nasce nestes dias possui muita sabedoria para lidar com as pessoas. Alegre e muito humanitária, nunca deixa de estender sua mão quando alguém lhe pede ajuda. Não gosta de julgar os outros e é prudente, sempre que tem de tomar alguma decisão no trabalho. Possui muitos amigos, porque também não se magoa à toa e perdoa verdadeiramente. Por ser tão querida, seu anjo a abençoa com uma vida financeira estável e confortável. No amor: se desejar ter o coração de alguém não faz rodeios, vai direto ao assunto e, com seu carisma e sua franqueza, acaba conquistando. No dia-a-dia, seus romances são recheados de muito bom humor de sua parte e harmonia, pois sabe como usar o diá- logo para tudo resolver, mas pode magoar pelo excesso de sinceridade. Na verdade, isso mostra um pouco de falta de respeito aos limites do outros. Pense nisso.

50 – DANIEL

sua energia e vitalidade estão concentradas no trabalho, tem um pique invejável e dificilmente possui concorrentes no que se dispõe a fazer. Devido a tanta dedicação acaba alcançando cargos de destaque e sucesso. Nos momentos de dificuldade, procura conforto espiritual e, sempre que pode, busca nas crianças uma maneira de se divertir e se doar.

51 – HAHASIAH

prudente, você não tem pressa em tomar decisões, pois teme que num ato de precipitação acabe fazendo mal a alguém. Tem um coração puro e um jeito muito simples de levar a vida, quase sem grandes ambições. Curte demais assuntos ligados a plantas e animais e pode fazer disso um hobby ou uma linda profissão. Pode ter o dom da premonição, mas essa sensibilidade especial pode incomodar, deixando-a confusa com o que vê sem, às vezes, compreender. Um estudo sobre assuntos místicos ou paranormais poderá ajudá-Ia. No amor: mesmo que esteja apaixonada, dificilmente toma a iniciativa se um amigo não lhe der uma forcinha. Isso acontece porque, primeiro, quer ter certeza de que é correspondida por medo de se frustrar. Costuma viver amores misteriosos, discretos, mas nunca proibidos. Se estiver realizada, casa logo.

52 – IMAMIAH

quem nasce nestes dias tem tudo para se tornar um grande profissional e se realizar naquilo que desejar fazer, pois possui toda proteção divina, para que nenhuma força negativa atrapalhe seu caminho. Apesar de tanta sorte ao seu lado, você não espera nada cair do céu, batalha pelo que quer e, mesmo diante de uma situação desfavorável, se enche de coragem e vai à luta. Financeiramente é que costuma dar grandes escorregões, gasta mais do que pode e depois tem que trabalhar em dobro para pagar as contas. No amor: você costuma se mostrar frágil e sensível, apaixona-se com facilidade e, muitas vezes, sofre decepções até infantis. Porém tem muita força divina ao seu lado, para que não deixe sua auto-estima cair e nem se sinta derrotada. Com o tempo, o amor aparece e acaba sendo conquistada pelo carinho que recebe.

53 – NANEL

quem nasce sob a influência deste anjo é uma pessoa de profunda religiosidade, que tem vocação para desenvolver-se em assuntos místicos e até fazer disso sua profissão. Seu jeito carinhoso, sincero e sensível com que trata as pessoas já demonstra sua espiritualidade. No dia-a-dia faz tudo com calma, gosta de meditar e foge de ambientes barulhentos e estressantes. Como tem poder de influenciar as pessoas, consegue se sair bem em qualquer tipo de trabalho que, de alguma forma, lide direta ou indiretamente com o público. No amor: tem um gênio forte e um tanto impulsivo e no amor não é diferente, da mesma maneira que deseja muito alguém um dia, no outro pode terminar uma relação sem maiores explicações. Gosta muito de sentir a força de paixão, mas com o tempo se afasta de badalações e se isola, até que o amor surja em sua vida.

54 – NITHAEL

quem nasce nestes dias possui uma necessidade muito forte de proteger pessoas carentes e necessitadas de atenção, por isso sempre reserva umas horas de seu dia para auxiliar em alguma obra. Tem uma energia positiva muito grande, que contagia todos por onde passa, levando a paz e a harmonia. Tem o dom divino de transformar todos os seus sonhos em realidade. Em idade mais madura, com a ajuda divina de seu anjo, tende a se tornar uma líder forte e respeitada, seja no ambiente de trabalho ou em alguma atividade assistencial que participe. No amor: é muito ligada ao lado profissional, porém sonha em encontrar alguém que possa fazê-Ia feliz. Não costuma ter muita experiência nas coisas do amor e, por isso, vive alegrias e frustrações, ao mesmo tempo. Pode até casar e se separar, mas acaba encontrando seu verdadeiro amor.

55 – MEBAMIAH

seu forte magnetismo atrai pessoas para você e, com seu jeito sincero e doce consegue ter delas o que desejar. É assim que profissionalmente abre portas importantes para mostrar seu talento. Apesar disso, não é muito ambiciosa e não se apega às coisas materiais, pois possui o dom de compreender os mistérios divinos da vida. Gosta mesmo de distribuir carinho, não importa a quem.

56 – POIEL

quem nasce nestes dias possui o dom da humildade. Mesmo tendo cargos importantes dentro de uma empresa, não deixa o orgulho tomar conta, pelo contrário, busca sempre estudar mais e se aperfeiçoar, para fazer justiça à confiança recebida. Querida pelos colegas de trabalho, amigos e familiares, gosta de dar atenção a todos e sempre guarda um tempo para ajudar os mais necessitados. No amor: não costuma sair por aí em busca de aventuras amorosas, sabe que tipo de amor deseja para si. Por isso, em todo novo amor que vive, se dedica como se fosse o último e faz a pessoa amada crescer ao seu lado. Procura sempre ser feliz com quem está e, por isso, quando acaba nunca fica triste. Seu sonho de casar e formar família costuma demorar um pouco para acontecer, mas quando sobe ao altar é porque seu anjo colocou na sua frente aquele que a fará feliz eternamente.

Share this post