astral tarot do amor

Cartas de taro – O que elas me dizem?

Saber do destino / futuro

Cartas de Tarô, faça sua consulta com profissionais que não vão prometer “milagres” em sua vida. Mas sim, de forma humana e acolhedora vão responder suas perguntas e orientar-lhes dentro de ética e compromisso com ser de luz. Entre em contato veja nossos planos de minutos e horários de atendimento.

Mergulhar nas questões amorosas não é exclusividade de poucos mais sim de interesse amplo e comum aos amantes, de qualquer idade, classe social, etnia, faixa etária e ou cultural. Quero saber meu futuro? O que as cartas me dizem ou revelam? Ler meu futuro nas cartas de tarô? O que as cartas dizem Cigana? Essas e outras tantas outras formas de perguntar e falar sobre o amor e suas formas mais ocultas, que podem encontrar-se numa linguagem subliminar – ou como se diz nas entre linhas.

Somos seres complexos, quando apaixonados agimos sobre a influência desses sentimentos que a ciência já comprovou que de fato essa emoção ocorre e é possível “mapear” no cérebro onde promove a liberação de substância, neurotransmissores que embriagam o ser em sensações de prazer, taquicardias e tudo que se tem direito quando o assunto é o amor. Como disse somos complexos e assim entendemos que os relacionamentos nem sempre seguem da forma que gostaríamos e as frustrações, tristezas tornam-se inevitáveis e, é comum buscar ajuda, uma orientação dentro de uma visão espiritualizada. O amor é uma experiência única a ser vivida, experimentada por todas suas nuances, esse sentimento não é um pacote lacrado entregue nesse ou aquele endereço ele é cultivado ao longo de cada degrau de cada novo dia onde nos permitimos deixar que ele novamente se não promover uma alteração dos batimentos cardíacos mesmo assim é amor uma de suas faces. Os efeitos e grandezas do amor vão além dos pessoais e particulares, ele promove uma cascata de eventos que contagiam todos de forma direta ou indiretamente. É o combustível que mesmo nas versões mais rudimentares ele faz acontecer, ele faz seu movimento. É a presença nem sempre física mas, sentida, contemplada.

É isso, nosso trabalho tem como um dos objetivos, entender os sentimentos e através dos taralogos fazer essa ponte entre as questões do cotidiano a energia do inconsciente e através desses dons divinatórios trazer a luz uma compreensão dos fatos e suas respostas.

Segundo Carl Gustav Jung já disse “O tarô permite o conhecimento da essência do inconsciente.” Isso mostra o Tarot como uma facilitador dessa comunicação, um veículo que permite acesso ao que buscamos por vezes encoberto. Os oráculos cumprem essa função, de forma iluminada, pois suas mensagens vem com sabedoria de forma a tornar possível sua transmissão com palavras justas e apropriadas para cada situação. Existe uma infinidade de formas de revelar algo o que pode fazer a diferença nessa revelação é a forma pela qual é feita e essa é uma das características do Tarô, ser conselheiro, orientador sem perder a doçura quando for preciso e a firmeza quando for necessário. É um caminho de luz, inspiração, libertação e amor.

 

Veja como se consultar          Leia mais

Share this post

Posso ajudar?