runas tarot online dons e luz

Leitura de Runas

As runas são exatas, respondem com riqueza de detalhes, apresentam assuntos nem mesmo questionados. Se você deseja percorrer sua essência, esté é o oráculo indicado!

Este oráculo é quem escolhe o consulente e não o contrário, isto quer dizer que atrai exatamente as pessoas que necessitam mergulhar em sua própria essência. Responde geralmente sem antes ter feito qualquer pergunta. Antecipa ações, caminhos e soluções rapidamente. As runas são fortes, objetivas e por vezes até mesmo duras, no entanto, são exatas, mostram situações de maneira muito ampla e clara.

As Runas são uma série de letras usadas no que se chama de alfabeto Futhark, escritas pelos povos nórdicos, com suas variações de pronúncia, porém cada uma de suas letras, traz em suas inscrições a força, segredos e poderes para cada momento da vida, amparados pelos deuses nórdicos e a sabedoria e caminho de Odin.

Se você sente atração pelas Runas, siga esta intuição, pois complementam a energia e o caminho que precisa descortinar, descobrir. Boa sorte!

 

Share this post

Posso ajudar?