donseluz velas consulta taro

Mensagens das Velas

Mensagens das Velas

O universo esotérico oferece muitos caminhos que buscam o bem-estar e principalmente um acolhimento espiritualizado para momentos especiais em nossas vidas. Busca-se respostas para as mais diversas questões. Uma leitura de tarot, é um momento onde nos permitimos olhar as mesmas questões de ângulos diferente, sim o tarot além de um oráculo divinatório ele também é um aliado, um conselheiro.

Conheça um pouco sobre a importância das velas, sobre esse encantamento da chama de uma vela o que significa suas mensagens.

Também sobre centros energéticos do nosso corpo: Os chakras assim como os cristais indicados para atuar de forma terapêutica e até preventiva para a saúde de um modo geral.

As velas

O uso das velas é muito importante em nossas vidas por vários motivos. Um deles é que as chamas das velas representam o fogo, as salamandras, a sabedoria e a vida.
Deus manifestou-se a Moisés por intermédio de uma grande bola de fogo, que seria o elemento representativo da humanidade e do amor. Portanto, é muito importante mantermos em um lugar seguro de nossas moradas, uma vela acesa para espantar o mal e nos manter sempre iluminados.
Sempre que acender uma vela, faça a Deus a seguinte oração: “Que a Luz Divina, simbolizada na luz desta vela, ilumine meus caminhos e minha vida”.
Deixe-a queimar até o fim e nunca a jogue no lixo, mantendo o habito de deixar seus resíduos em um lugar florido.
Nunca devemos apagar as velas com o sopro, pois esgotamos nossas energias vitais.
O sopro tem um significado muito especial. Até mesmo no caso de falta de luz elétrica, devemos usar um objeto para apagar a vela, como por exemplo, uma colher. Antes de acendermos uma vela, devemos friccioná-la nas mãos para impregná-la com nossa energia, mentalizando nosso desejo. Devemos também atentar para as cores das velas de acordo com nossos pedidos a Deus, pois cada cor tem sua energia.

VELA BRANCA
A vela branca deve ser utilizada para pedir a Deus paz, harmonia e união familiar. Ao acendermos a vela branca, despertamos em nós a paz, pureza e sinceridade. Esta vela está associada à energia da Lua.
Dia da semana – quarta-feira

VELA LILÁS
A vela lilás é a cor da transmutação e da espiritualidade. Representa o grande mestre Saint Germais. Ao acendermos esta vela, podemos pedir para que o ódio se transforme em amor. A vela lilás está ligada ao planeta Urano.
Dia da semana – sábado

VELA ROSA
A vela rosa está ligada ao planeta Vênus e simboliza o amor universal. Portanto, deve ser usada nos pedidos de amor, para unir dois corações e também para pedir um grande amor.
Dia da semana – sábado

VELA AMARELA
A vela amarela é usada para estudos, inteligência e também quando pretendemos mudar de residência. Representa o entusiasmo e a alegria da vida. Está associada ao Sol.
Dia da semana – domingo

VELA AZUL
A vela azul está associada ao planeta Júpiter e representa a limpeza e a prosperidade. Devemos também usá-la quando o pedido for relacionado a trabalho e a negócios.
Dia da semana – quinta-feira

VELA VERDE
A vela verde está associada ao planeta Vênus. É a cor da cura, do equilíbrio e da tranquilidade. Devemos usá-la em caso de enfermidades.
Dia da semana – quarta-feira

VELA VERMELHA
A vela vermelha está ligada ao planeta Marte e representa o vigor, a coragem e o entusiasmo. Deve ser usada nos casos de extrema necessidade de solução imediata.
Dia da semana – sexta-feira

Mensagem das velas

Quando acendermos uma vela e ela se apagar sem a ação do vento, é sinal de que o anjo auxiliará na realização de seus pedidos, mas é importante mais ação.
Quando o pavio da vela estiver bastante reluzente ou mesmo brilhante, significa que a vitória chegará e o sucesso e a prosperidade, com certeza, acontecerão.
Quando a vela começa a chorar muito, significa que seu anjo está com dificuldade de atender os seus pedidos, mas não desista; insista na prece junto à chama.
Se a chama tomar o formato espiral, com certeza tudo o que você pediu será resolvido satisfatoriamente.
Se a chama começar a ficar azulada, é um aviso importante, pois seu anjo está presente.
Quando se acende uma vela e ela se consome rapidamente sem a ação do vento, você precisará se conectar mais e rezar.
Nunca esqueça que a natureza de suas intenções ao fazer seus pedidos é muito importante para que eles sejam concretizados.
Não esqueça também que o nosso pensamento é a força que tudo faz para que possamos concretizar todos os nossos desejos. Por isso, ele deve estar sempre em alta e com boas vibrações.

 

Veja como se consultar          Leia mais

Share this post

Posso ajudar?