O que me diz e aconselha a leitura do taro?

O que me diz e aconselha a leitura do taro? Com a abertura das cartas de tarô, podemos acessar o entendimento dos complexos padrões e movimentos do inconsciente. Aqueles momentos em que passado, presente e futuro mostram-se, entrelaçados. Permite uma percepção mais profunda e clareza para as questões envolvidas. Fatores como sensibilidade, clarividência, amor e, uma visão espiritualizada do profissional tarologo são fatores agregadores, pois mais que uma ciência o momento da leitura do taro traz a tona a complexidade do ser humano e nesse contexto uma visão ampla, que não seja resumida só a perguntas respostas mas, sim num conjunto a ser analisado e direcionado para que o consulente possa entender seu momento atual e o que fazer para chegar a seus objetivos, seus sonhos.

O taro é um veículo que viabiliza a compreensão dos padrões de comportamento que por vezes são repetidos fazendo com que não chegue a lugar algum é como andar em círculo. Para que haja mudança, é preciso entender esses mecanismos e trabalhar esses aspectos de forma a extrair o melhor de cada situação, poder atrair novas oportunidades e torná-las como agentes transformadores seja no pessoal amoroso, família, profissional e saúde.

Selecionamos alguns banhos e encantamentos que também são importante para mudar as energias, são fórmulas simples que podem ser realizados em momentos que sentir necessidade. O item mais importante não consta na lista mais sim dentro de cada um de nós, chama-se: Amor, sim é como preparar um alimento para alguém ou um momento muito especial. O que conta é a intenção em forma de energia no momento desses rituais e a fé, pois essa é a linguagem que o universo vai entender e assim obter resultados.

Share this post