donseluz oracao felicidade

Oração da Felicidade

Oração da Felicidade

Eu mereço ser feliz.
Tenho todo meu corpo perfeito e agradeço a Deus por poder sentir o perfume das flores, ver o colorido da vida, sentir o paladar do alimento que sustenta meu corpo, caminhar e ser livre para ir aonde eu quiser, pois minhas pernas são perfeitas.
Tenho amigos que me amam e posso sentir neles a alegria de quando nos encontrarmos. Penso positivo, sou positiva, e sei que tudo posso a partir do momento em que acredito no que quero. Sou grata a mim mesma pela fé que tenho na mais pequenina intuição dada a mim por Deus. Acredito que a cada dia eu melhoro um pouco mais, e por isso me valorizo pelas coisas boas que pratico.
Sou sincero, verdadeira, segura e tenho certeza de que meu amanhã será ainda mais lindo.
Eu amo me amar, pois sou criatura de Deus. Sei que, às vezes eu choro e fico triste, mas não tenho vergonha de mostrar que também sou sensível e é na minha sensibilidade que encontro a fé e a coragem de que preciso.
Não carrego comigo nenhum fantasma do passado. Vivo meu presente como dádiva de Deus e espero tranquila um futuro feliz, porque a minha felicidade eu guardo nas mãos de Deus.

 

 

Veja como se consultar          Leia mais

Share this post

Posso ajudar?