Tarólogas Online Site Esotérico

Tarólogos Online – Site Esotérico

Tarólogos Online – Site Esotérico

Quem nunca deparou-se naquele momento da vida amorosa onde o que parecia seguro e duradouro surge uma nova situação e as certezas dão lugar a perguntas e inquietações, angustias? Falar com os amigos ajuda muito, porém não há como ter certeza da imparcialidade. Contar com profissionais sérios, como nossos tarólogos online, faz a diferença e somado a sigilo, discrição e principalmente acolhimento.

Pensando em situações assim é que disponibilizamos profissionais com flexibilidade de dias, horários para que nossos clientes possam realizar suas consultas e obter orientação, para seguir o caminho, reconhecendo os lados das questões fazendo suas escolhas.

Cada tarólogo identifica-se com um tipo de oráculo, de um modo geral existe uma semelhança na construção dessas lâminas mas, cada autor desenha de modo intuitivo a simbologia e arte para expressar sua estória. Essa é a ponte entre o tarólogo que encontra uma linguagem com seus mentores e estabelece uma conexão e assim realizar uma leitura com identidade própria. As cartomantes costumam dizer que a escolha ocorre quando o tarot fala com ela, ou seja, é muito individual e pessoal. Normalmente utiliza-se um tarô ou baralho por consulta, mas dependendo da situação o mistico pode utilizar junto mais que um ou dois simultaneamente. Isso não o torna diferenciado perante os que utiliza apenas um mais sim é apenas uma característica do profissional. Há profissionais que utilizam Pendulo, como uma forma de conexão de energias em busca de respostas dentro de um jogo de cartas ou mesmo individualmente.

Tarot e Oráculos

De alguma forma a inspiração do tarô trás a energia do tema proposto. Por exemplo o Tarô Cigano, tem uma linguagem simples e direta como seu povo costuma ser, Oraculo Sagrado das Deusas tem um olhar mais voltado para o Divino Feminino e esse olhar não é apenas para o sexo feminino, mais sim é uma forma de olhar as questões da humanidade. O Tarot Celtic nos remete a cultura e história desses povos e civilizações antigas o Tarot Wicca também de uma tradição antiga é ligado a ancestralidade de culturas e praticas espirituais também dos celtas, a magia egipsia e sacerdócio da natureza. Não esquecendo do Tarot Shandowscapes, onde seu criador inspirou-se na arte da pintura aquarela para espressar através dessa técnica e química as impressões captadas nas figuras das cartas de tarot.

De um modo geral todos os oráculos servem de veículo entre o profissional seus mentores e consulente. E, todos servem para orientar, trazer a luz qualquer seguimento de sua vida. E é unânime dizer que as questões amorosas são as que mais inquietam e mobilizam pois essa é uma energia diretamente associada a pulsação da vida.

Share this post

Posso ajudar?