donseluz tarot on line coruja

Tarot Online

Jogar Tarot Online

Entenda como o tarot pode acrescentar ângulos diferentes para a mesma questão. A sabedoria de ativar pontos de poder que cada um possui e que por encontrar-se envolvido nas emoções, por vezes passam despercebidos ou até mesmos ignorados. Saiba identificar esses canais e ativá-los em seu beneficio.

Dosar ou manter sobre controle as emoções é um desafio diário, requer um olhar mais direcionado ao todo e evitar o foco exclusivo ao que entende-se por certo e de direito, pois limita a possibilidade de dialogo e negociação com o impasse. O poeta Ferreira Gullar em uma de suas reflexões disse “Não quero ter razão. Quero ser feliz” É, mais que uma frase poética e de sonoridade agradável. É uma inspiração coerente, agregadora que pode ser incluída nessa trajetória de busca e realizações. Nossa mensagem mais importante é que as emoções são pessoais e através delas experimentamos as mais diversas experiências e assim nos redescobrimos em cada uma delas. Manter nas atitudes, em seu íntimo, o sentimento de gratidão muda de forma grandiosa nossa energia perante as pessoas e o universo. É um mantra de reconhecimento as conquistas ao que recebemos por conexão de amor a nós e a tudo e todos que mantemos uma interação física ou apenas em pensamentos. É a sutiliza transformando, movimento energia que convertem-se em realizações.

Entre em contato com nosso suporte administrativo e obtenha o máximo de informações que considerar necessário para realizar sua consulta. Conheça nossos planos de minutos para que possa ter um tempo justo e aproveitar ao máximo.

Encantamento para Mudança do Padrão Mental

  • 1 espelho
  • 1 prato
  • 1 foto sua
  • 1 vela dourada de 7 dias

Ritual

Colocar o espelho no pires, e por sua foto em cima com a imagem virada para cima. Colocar a vela em cima da foto.

Conjuro

Peço aos ciganos dourados que me ajudem no despertar da minha consciência. Elevando meus pensamentos e iluminando-os cada vez mais.
E que a partir de hoje sempre meus pensamentos sejam positivos, para que assim eu possa atrair para minha vida tudo o que eu desejo e mereço de bom, rapidamente.

Após o término da vela, pode guardar o espelho para futuros encantamentos. Caso o espelho se quebre, jogue-o fora e repita o encantamento.

Lachi Bar!
Fonte do Ritual: O Poder dos Clãs Ciganos – O livro dos Encantamentos
Marcelo Ruiz e Solange Magrin Ruiz

Veja como se consultar          Leia mais

Share this post

Posso ajudar?