triskle tarot online

Triskel

Através de um símbolo é possível transmitir um conceito, expressar uma filosofia, uma síntese. Divas do Tarot elegeu o Triskel. É.um símbolo Celta e que também aparece em muitas culturas da antiguidade.

Representa a vida em eterno movimento e equilíbrio. Nosso trabalho busca a fluidez, a harmonia a interação com nossa Divindade Interna. Entre a filosofia de Divas do Tarot e o símbolo Triskel incluímos a relação do símbolo aos quatro elementos básicos da natureza. A terra, o fogo o ar e a água entre outros significados do símbolo Triskel destacamos as três fases da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: anciã, a mãe e a virgem e ainda usado como talismã atrai as três principais qualidades femininas: a intuição,a ternura e a beleza. O símbolo Triskel imprime a expressão máxima que naturalmente evoca uma luz maior, uma inspiração e conexão com o mistério nele contido. Foi criado para uma comunicação que nos convida a visão interna, tocando nossos sentidos despertando-os de forma infinita.

A escolha de dois dos elementos da natureza, a Terra e o Fogo, como símbolos de Divas do Tarot é uma dentre tantas outras formas de saudar, reverenciar a natureza, representando o feminino e o masculino buscando o equilíbrio e, a harmonia, não como símbolos estáticos mais sim resgatar e ratificar seus movimentos e reflexos em nossas vidas.

Share this post

Posso ajudar?