Cartomante Online Clarividencia Consulta Taro

Ver meu futuro nas cartas de taro do amor

Saiba os conselhos e orientações que o tarot lhe fala para o momento atual e o que o futuro lhe reserva. E, entenda como lidar da melhor forma possível com as adversidades que encontra em sua vida. O Tarô é uma forma de acessar o inconsciente, busque esse saber, essa chave e assim entenda e administre suas questões quer sejam amorosas, de saúde, profissionais e outros. Conheça nossos planos de pacotes e realize sua consulta.

O Arco Íris da Magia e Poder

Muto já se falou sobre o poder das pedras, cristais e suas cores agindo diretamente em nossas mentes, e promovendo equilíbrio psíquico, físico a saúde e prosperidade. Cabe uma breve definição sobre a palavra Magia, entende-se que o simples ato do pensamento sua intenção, esse momento de fixar a mente em algo e saudar as forças da natureza, reconhecer sua grandeza e soberania perante toda e qualquer forma e existência de vida, nossa eterna gratidão ao Divino criador, pode ser considerado um momento de magia, um momento de reflexão e amor. Sim estou pensando em amor, em construção e manutenção de energias que crescem e iluminam não só o próprio caminho mas, também outros que possam necessitar de um direcionamento, uma palavra que possa fazer seu “eu” interno rever o que não flui e poder se reinventar e seguir cada vez mais forte e confiante. Poder acreditar que o universo é sim composto por energias diversas em constantes transformações e que somos parte desse movimento e precisamos nos alimentar das formas de vida mais vibrantes que encontra-se dentre das leis de atração que rege por todo tempo e por toda a vida. Saber que damos formas aos nossos pensamentos e assim vigiá-los sempre! Para que suas formas seja para a construção e manutenção das coisas belas na vida de todos e consequentemente em nossas vidas também.

As Pedras e suas Cores

(Texto extraído do autor Scott Cunningham)

Vermelho, em muitas culturas ela é “sagrada” ou dedicada a divindades. Pedras vermelhas estão relacionadas com a energia yang ou projetivas, ativas. São pedras de energia protetoras e usadas para promover a coragem e disposição corporal. Sua cor de sangue também é utilizada como complemento na cura de doenças como anemia, estancar sangramentos e curar feridas.

Rosa, pedras-cor de rosa são receptivas, energia yin são plenas de vibrações amorosas. São calmantes, utilizadas para acabar com o estresse e relaxar o corpo físico e mental. Ela também é indicada para o amor-próprio, a autoestima assim elas promovem paz, felicidades, alegrias.

Laranja, São pedras de energia projetiva, e são ideais para promover rituais de iluminação, ela é um símbolo do sol. São relacionadas ao poder pessoal. São pedras excelentes para ser usadas por pessoas com baixa autoestima, pois ampliam a percepção de seu valor.

Amarela, São pedras projetivas, usadas em rituais que envolvam a comunicação. São pedras, cores que podem ser utilizadas para muitas finalidade e também na área da saúde para ajudar na digestão, regular o sistema nervoso. São pedras de movimento, de troca de energia e de consciência mental.

Verde, cor ligada a natureza, a fertilidade a vida. Cor de energia receptiva e utilizadas em rituais de cura além e podem ser carregadas diretamente consigo com vibração da saúde.

Azul, são pedras de energia receptiva, acalma as emoções, para promover curas variadas e eliminar inflamações.

Violeta, as pedras de cor violeta e índigo são receptivas e espirituais, fala-se que são excelente para meditação e trabalho usado com a mente subconsciente.

Branco, são pedras receptivas, tem múltiplos usos segundo o autor carregadas no bolso servem para atrair a boa sorte. Dado importante é que por carregar todas as cores nela alguns autores entendem que ela pode ser utilizada em todos os rituais e suas devidas intenções.

Preto, São receptivas representa a terra e a estabilidade, consideradas por alguns autores como protetoras em caso de pessoas distraídas são utilizadas para “aterrissar”

Pedras Multicoloridas, segundo o autor pedras que apresentam diversas cores são complexas e exigem mais conhecimento para melhor utilização em rituais. Para uma grande maioria basta olhar para cada uma das cores e determinar seu desejo utilizando cada uma de suas cores.

Fonte Bibliografica:
Enciclopédia Cunningham de Magia com Cristais, Gemas e Metais
Scott Cunningham – Editora Madras

Share this post

Posso ajudar?