Reiki à Distância

Reiki à Distância

O REIKI É CADA VEZ MAIS RECONHECIDO E APLICADO

A partir de 2017, o Reiki se tornou uma prática integrativa e auxiliar em saúde, reconhecido pelo SUS.

A Organização Mundial de Saúde (OMS), vinculada à ONU, e alguns importantes hospitais públicos e privados (como o Hospital Sírio Libanês) consideram e utilizam o Reiki como “técnica integrativa, complementar e holística em saúde”.

Pesquisas científicas recentes de importantes Universidades de todo o mundo comprovaram a efetividade do Reiki na ajuda a pacientes com vários tipos de doenças.

Esses reconhecimentos independem de crença e estão fazendo com que o Reiki seja difundido cada vez mais, porque mais pessoas estão falando de Reiki e buscando o Reiki.

O que é Reiki à distância?

O Reiki à distância é uma técnica chamada, em japonês, Enkaku Chiryo, que permite enviar energia de cura para pessoas que estão em qualquer lugar do mundo. Também podemos enviar esta energia de cura para eventos do presente, passado e futuro.

Quem pode fazer o Reiki remotamente?

Todo terapeuta que concluiu o Segundo Grau de Reiki tem o poder de praticar o Reiki remotamente, pois nesse Grau o terapeuta recebe os três símbolos principais do Reiki, um deles sendo chamado de “Símbolo da Distância ou Símbolo da Reiki”. Light ”.

Como o Reiki é feito remotamente?

A técnica de Enkaku Chiryo ou Reiki à distância, abrange diferentes técnicas, onde o terapeuta, usando o Símbolo da Distância e suas mãos, escolhe o método que ele usará para enviar a Energia de Cura. Entre eles, temos: Shashin Chiryo, que usa uma fotografia para realizar a cura. Uso de um intermediário, onde você pega um bicho de pelúcia, uma boneca, um travesseiro, para representar quem fará o Reiki. Você pode escrever em um papel o nome e o sobrenome da pessoa, onde ela está e qual é sua doença e enviar o Reiki para ela. Essa técnica é amplamente usada porque você pode enviar reiki para várias pessoas ao mesmo tempo. Você pode imaginar que tem a pessoa em suas mãos e o Reiki é enviado a você.

Em quais casos o Reiki remoto é recomendado?

O Reiki à distância é sempre recomendado, pois o Reiki é apenas amor e luz. O Reiki apela à consciência original de cada ser, porque é espírito puro. Ninguém que recebe Reiki pode ser prejudicado.

Sua única natureza é harmonizar, ordenar, purificar, retornar à perfeição qualquer condição em que sua presença seja chamada. O Reiki agora alcançou a humanidade em grande escala, talvez indicando que é hora de ajudar um ao outro e a nós mesmos em profusão e em abundância generosa.

Contra-indicações?

Reiki é um forte desintoxicante. Portanto, não deve ser administrado durante uma operação, pois a eliminação da anestesia é acelerada e a equipe médica está desorientada. É recomendável fazê-lo antes e depois da operação. Também pode ser aconselhável fazer um tratamento remoto de Reiki ao pessoal da sala de operações, para que eles ajam corretamente.
O Reiki acelera bastante os processos de cura. Portanto, o tratamento não deve ser realizado em fraturas não posicionadas corretamente ou em feridas não costuradas. Antes de tudo, isso não deve ser feito em caso de amputação de membro, porque a cura pode ser tão forte que o reimplante não é possível.

É melhor estar pessoalmente?

Os benefícios do Reiki à distância ou face a face são os mesmos, a única coisa que se perde é o prazer de uma sessão de Reiki em que o terapeuta condiciona o local para a realização do tratamento, e isso traz consigo um ambiente propício ao relaxamento, uma vez que o local deve ser limpo, arrumado, calmo e agradável, sem sons perturbadores, música adequada, evitando interrupções e cuidando de odores agradáveis. Flores brancas, uma vela branca e incenso podem ser um bom complemento.

Reikià distânciaR$ 80,00

* Consulte outras formas de pagamento
tarot online pacote minutos consulta on line

Pacotes de Minutos

Veja aqui todas as opções de minutos para consultas esotéricas online.

Suporte ao cliente via Whatsapp

Planos de descontos especiais

ADQUIRA DESCONTOS ESPECIAIS PARA SUAS CONSULTAS